A Dama de Branco_Cap. 1

       Capitulo_1

      "Era uma vez"...Toda história começa desse jeito e termina com o famoso "Felizes para sempre"  mas a minha história é bem diferente...
      Estava ventando muito, era uma típica noite de inverno no interior do Texas. E foi nesta sombria noite, numa casa perto da floresta quase no meio do nada, que nasceu , uma garotinha saudável e risonha. EU.
     Sempre gostei de ficar na minha, e nunca fui de muito papo, mas depois que tive que mudar de casa que minha vida começou a piorar, odiava minha nova escola. Mas por sorte minha avó continuou morando na nossa antiga casa e sempre que podia pegava minha bicicleta e ia lá.
    Tenho cabelos castanhos, e olhos da cor de um dia de chuva e desde pequena meus pais querem que eu seja perfeita e aos 8 anos já sabia tocar piano, violino, violão, guitarra e teclado.
   Um dia depois de minha festa de 13 anos na casa da minha avó, então decidi explorar a floresta que rodeava  a casa da minha avó, tirei meu vestido e coloquei meu jeans favorito e um all star preto.

       (Imaginem esse look só que com all star preto)

     Sai em direção a floresta, sempre fui curiosa estava andando alegremente olhando com atenção as arvores, uma maior que a outra, o vento levava as folhas de um lado ao outro e uma suave brisa acariciava meus cabelos.
    Andei até encontrar um rio enorme com águas cristalinas, era possível ver os peixes nadando para lá e para cá, o sol brilhava forte e as nuvens criavam varias formas engraçadas no céu.
    Sentei na frente de uma árvore perto do rio, encostei as costas no seu tronco e fechei os olhos para ouvir atentamente os sons ao meu redor...De repente ouvi um barulho de passos entre as folhas secas no chão perto das árvores...

       Continua...

   Bem galera esse foi o capitulo 1 amanhã continuo a historia, por favor não deixe de acompanhar.
  Beijos Louise C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário