A Dama de Branco_Cap. 5

        Capitulo_5


   *CONTINUAÇÃO*


    ...A segunda coisa que mais detesto na minha vida apareceu, a "patricinha" Kizzy. Ela se acha melhor do que todos... é perfeita, loira, olhos azuis, tudo e todos a amam, é a senhorita "eu sou linda" (eu a chamo de mimada, pois só porque ela anda de roupinha de marca e tem pais ricos fica se sentindo). Eu já avistei a "mimada" de longe  e comecei a me preparar para as críticas horríveis que iria escutar. Para que vocês entendam um pouco melhor delas vou mostrar quem são:
        

  Essa é Kizzy...Ela é chata, mimada e adora ser melhor do que os outros já deu pra sentir como ela é não acha?
           

    Essa é Laureny...Ela é como a cachorrinha da Kizzy, uma boba alegre ri de tudo sem ter graça e é um pouco lentinha pra entender as coisas.
             

   Essa é Melany...tem uma resposta esnobe na ponta da língua, meio nojenta e acha  que feiura pega além disso acha Kizzy a deusa da beleza.

   Essas são o "trio das patricinhas", mas voltando a nossa historia...
   ...Mesmo sabendo que ia ser uma conversa chata e idiota, continuei andando no skate, então ela parou na frente do meu skate e com um olhar de desprezo disse:
  _Eai coisa mal vestida !?
  _Kizzy...Eu estou com pressa hoje_Disse parando o skate.
  _Não me diga...Marcou algum torneio de skate com os garotos, "Maria chuteira"_Então ela e suas amigas começaram a rir de mim_Ops...Esqueci que nem os meninos querem ser seus amigos_Riram novamente...As amigas de Kizzy são tão ridículas quanto ela.Desviei o skate e continuei meu trajeto...

                                                                         ***No parque***

   Cheguei lá, e avistei Suzi de longe me chamando, peguei o skate na mão e fui andando em sua direção até chegarmos à uma parte vazia do parque onde começamos a caminhar e  conversar...
   _Diga Abby...O que está acontecendo?
   _Ah, Suzi...Eu não sei mas acho que ta tudo piorando depois que nos mudamos pra cá_Disse com um ar triste_Sabe, pelo menos lá eu tinha a vovó e alguns amigos.
   _Vai passar essa sensação,logo, logo..._Disse colocando a mão no meu ombro_Agora me diz...alguma novidade? Algum amigo novo?
   _Não...Mas conheci um garoto estraho_Disse com um sorriso no rosto_Ele se chama Caleb...é lindo,tem olhos verdes e..._Olhei para o rosto dela e ela tinha uma cara de quem diz "O que eu perdi?".
  _Você ta apaixonada!?
  _ Eu...   
  
      Continua...
     
              

Um comentário: