A Dama de Branco_Cap. 10




        Capitulo_10



    _AAAAAAAAAH e você tirou uma foto dele para eu ver?_Disse Suzi toda animada.
    _Não eu esqueci_Disse desanimada.
    _Eu posso encontra-lo com você? Por favorzinho_Disse Suzi fazendo cara de cachorrinho abandonado.
    _O.k, mas você tem que prometer que vai ficar quietinha.
    _Prometo, palavra de escoteira.


                                                                                       ***Na floresta*** 


    Peguei minha bicicleta fui pedalando com Suzi na minha garupa até a floresta nem avisei a minha avó que iria para lá porque se eu chegasse lá ela não me deixaria ir a floresta, durante todo o percurso Suzi foi cantando mil musicas de amor e até inventando um futuro para mim e meu novo "AMIGO". Chegando num certo ponto da floresta perto do rio onde eu o conheci deixei a bicicleta e fui seguindo a trilha até o antigo chalé abandonado dos irmãos Willians, pedi a Suzi que ficasse quieta e não mexesse em nada e nem fizesse barulho, chegando lá entrei e fiquei espantada pois parece que a cada ano que passava, o chalé estava mais acabado, ele rangia quando a porta abria e estava todo empoeirado. De repente ouvimos a voz de Caleb e uma voz de menina acompanhada  dele fui até a porta e fiquei espiando para ver quem estava junto a Caleb e vi com ele uma garota ruiva com um calça jeans e jaqueta de couro preta ela tinha cabelo bem vermelho, e conversava com ele algo, até que em um certo ponto ela o puxou e começou a bater o pé em quanto falava algo com ele, como eles estavam um pouco longe não consegui ouvir o que conversavam mas de repente tive a impressão de que ela me olhou por alguns segundos e disfarçou, então voltou seu rosto para Caleb, e envolvendo seus braços no pescoço dele ela lhe beijou, fiquei em choque naquela hora senti vontade de mata-la e fugir dali, então ele saiu de perto dela e veio em direção do chalé eu voltei a me esconder pois pensei que ela viria junto e queria saber até onde iria essa conversa que eles falavam afinal se eles estivessem perto eu poderia ouvir o que diziam.
    Caleb entrou, esperei alguns minutos e nada da ruiva aparecer ele parecia estar seguro de que eu não viria, então fiz sinal para que Suzi ficasse e apareci:
    _A quanto tempo está aí?_Disse Caleb se aproximando de mim.
    _A tempo suficiente_Retruquei 
    _Fiquei preocupado pensei que não viria_Quando ouvi essas palavras não me controlei.
    _Serio? Pensei que estava ocupado demais beijando outras garotas por ai
    _Do que esta falando Abby?
    Minha fúria então subiu na cabeça, não me controlei e dei um soco em seu rosto mas para minha surpresa ele é quem havia me ferido, pois ao tentar socar seu rosto senti como se estivesse dando um murro em uma pedra de puro concreto, e minha reação é claro foi gritar muito de dor, minha cena dramática foi interrompida pois eu havia quebrado minha mão, agachei no chão e gritei de dor, Suzi então veio ao meu socorro:
    _Você é feito de que concreto?
    _Eu não acredito...Por que fizeste isto?_Disse Caleb se inclinando em minha direção, Suzi estava atrás dele quase morrendo_Você não sabia que...que...
    _Que o que?
    _Vem eu vou te ajudar_Disse Caleb me pegando no colo
    _Abby me poupe você sabe andar né? Vai fazer a mimadinha_Disse Suzi
    _Quem é você?_Disse Caleb virando-se para Suzi, eu e ela ficamos instantaneamente surpresas 
    _Você pode vê-la_Disse espantada
    _Claro assim como você_Caleb agora parecia confuso_Por que a pergunta?
    _Bom...Porque ela...


                          Continua...

"Oi gente sou eu a Abby, minha nossa eu não acredito alguém alem de mim pode ver a Suzi, devem estar confusos/confusas bem se querem entender melhor o porque da minha preocupação não percam o próximo e nem os outros cap. que virão a seguir. Beijos da Abby e da Lolô." 

Um comentário: