A Dama de branco_Cap. 8


            Capitulo_8

    
     _O que...? Como você me achou?
    _Calma...Eu posso entrar?
    _Claro_Quando ele saiu das sombras tive a confirmação de que realmente era Caleb quem atirava pedras na minha janela_Entra...Cuidado pra não cair da árvore
   Ele terminou de escalar os galhos da árvore  e entrou em meu quarto, ele ainda usava a roupa de quando nos conhecemos pensei em fazer mil perguntas a ele mas sabia que dificilmente ele me responderia afinal eu queria saber quem era Kathrina, por que ele foi embora daquele jeito e quem era ele, e por ultimo e mais importante como ele me encontrou. 
    Por um certo tempo ele ficou me olhando em pé em frente a janela como se esperasse que eu lhe dissesse algo, a luz da lua cheia batia fortemente na janela e por alguns instantes jurei ver uma sombra estranha no lugar da dele, algo abstrato.
    _Sei que você deve ter perguntas para mim e espera que elas sejam respondidas então pode falar_Disse Caleb sem nenhuma expressão em sua face.
    _Por que você saiu daquele jeito? Como sabe onde eu moro? Quem é Kathrina? Ela está bem?_Disse ja cuspindo as palavras juntamente com toda angustia que guardava no peito desde aquele dia_Você nem ao menos disse quem era e se aquela maldita floresta era perigosa, o que você fazia lá afinal?
    _Acalme-se, eu disse que responderia...Mas não todas de uma vez. Kathrina é uma amiga minha, ela se meteu em confusão e me pediu ajuda, fiquei preocupado e fui atras dela, e sim, ela está bem. Já lhe disse me chamo Caleb...
    _Isso eu já sei, mas...Sei lá, diga algo mais o que é você e como sabe onde moro? Você é uma espécie de maniaco ou algo assim?
    _Longa história...Se eu fosse mesmo um maniaco eu pediria para entrar?_Ele me encarou seriamente e após ver minha cara de duvida continuou_Pois é...
    _Abby? Ta tudo bem ai?_Ouvi Tony gritar atras da minha porta, fiquei sem saber o que fazer_Abby?
    _O que você quer? Estou ocupada._Disse isso e sussurrei a Caleb "Se esconda".
    _Fazendo o que? Eu a ouvi gritar.
    _Eu...vi uma barata, e me assustei.
    _Ata e disse a barata que chamaria a policia pra ela?_Tony começou a bater na porta mais forte_Abra essa porta...Agora.
   Apontei o guarda roupa para Caleb pedindo que ele se escondesse lá, abri a porta para Tony, ele ficou vasculhando meu quarto com os olhos e para meu alivio Caleb estava escondido. Então ele olhou em direção ao guarda roupa, sabia que se ele visse Caleb iria mata-lo e depois me deixar de castigo, ele odeia os meninos, ele foi andando em direção ao guarda roupa...Cada passo que ele dava meu coração acelerava mais...
    _Tony,  espere não abra essa porta...
    _Por que tem alguem aqui?_Então Tony foi puxando a porta e abrindo-a devagar, e de repente_O que é isso?


     ***Bom gente, achei uma inspiração na musica do evanescence e agora consigo criar cap. melhores, também queria divulgar o blog pessoal e também diário da minha amiga, ta aqui o link :http://thnl-oficial.blogspot.com (: Entrem, vale a pena ***

    

Um comentário: