Agradecimentos especiais


                   Só agradecendo....Amo vocês

      ***Queria agradecer umas pessoas muito especiais que me deram força, ideias e incentivos para escrever essa história: Primeiramente quero agradecer minha irmã Brenda que me ajudou e continua ajudando a escrever outras histórias que em breve estarão aqui, a minha amiga Beatriz Colacicco que mesmo nessas férias não me deixava esquecer de postar meu proximo cap. a minha best Mary Uchôa que me incentivou a criar um blog, e por ultimo e mais importante, todos que me acompanham desde o inicio, pois sem vocês esse blog não seria nada pois por mais que sejam poucas pessoas ainda sim são as pessoas que me ajudam a seguir em frente. Beijooos e mais Beijos da Lolô.***
      

4 comentários:

  1. oiee, Vim aqui me desculpar com vc, é que vc ano passado comentou em um dos meus blogs: Between Love & Dead, e só agora eu fui ver, Obrigada, seu comentario me deixou Feliz, o blog vai voltar agora denovo, me reuni com a Lah e ela quer voltar a escrever aquela históriaa, vou seguir seu blog o/, acho que vc nao precisa de dicas minhas, estava agora a pouco no seu outro blog e li, na boaa vc é ótimaaa o/
    littlelavignerheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não to conseguindo te seguir, vou favoritar seu blog e depois volto.

      Excluir
    2. awnn... obrigado, olha tudo que eu falei foi pura verdade, seu blog é maravilhoso e aquela historia era linda

      Excluir