A Dama de branco_Cap. 11





                Capitulo_11 


                                                                              *** 3 Anos antes ***

    "_Abby vem, a pipa caiu pra cá.... 
      _Espera por mim Suzi...
      *Um barulho de carro derrapando corta a rua, e uma linda garotinha de cabelos loiros e franja rosa estava  atravessando a rua bem nessa hora, o carro lhe acerta em cheio em seguida uma garrafa de cerveja cai da janela e uma voz de homem grita do carro foi mal e vai embora, a  garota de cabelos pretos corre em  direção da outra garota estendida no chão ensanguentada e aparentemente desacordada, os pais das meninas que assistem a cena se dão conta do acontecido só depois de a menina gritar:*
     _Suzi acorda, não brinca comigo, anda se mexe. MÃEEEEE, PAIIIIII, a Suzi não ta bem.
     _Calma filha...O que acon....Querido chame uma ambulância rápido, e leve a Abby daqui."


    _Bem....Porque ela...Faleceu faz três anos_Disse me sentindo culpada_E há dois anos ela se comunica comigo, só eu lhe chamar em pensamento que logo ela aparece, e a ultima vez que contei isso a alguém, bom...Quase fui visitar um psiquiatra.Bom mas se você a vê, isso quer dizer que eu não sou tão diferente assim_Dei um sorriso.
    _Você está bem? Machucou a mão?_Disse Caleb me sentando em um banco de madeira perto da porta.
    _Acho que desloquei meu pulso._Caleb apalpou meu pulso, soltei um pequeno gemido_Não faz isso Caleb.
    _Isso pode doer,  por isso quero que você morda a manga da sua blusa bem forte a manga da sua blusa_Concordei com a cabeça e fiquei preocupada, mordi a blusa e então ele puxou e acertou meu pulso no seu devido lugar, aquilo doeu muito, uma dor que não pude descrever algo que me fez gritar alto_Pronto, pronto já passou.
    _Aiii...Por favor, faça essa dor parar_Ele pegou um vidro com água de dentro do sobretudo e jogou um pouco da água em cima do meu pulso, e depois o enrolou com um pedaço de pano que rasgou desse sua blusa.
    _Pronto, logo estará se sentindo melhor._disse Caleb soltando a minha mão
    _Obrigada! O que você colocou na minha mão?
    _Uma compressa, é...receita de família.
    _Você ainda não me respondeu como consegue ter um rosto tão duro aponto de quebrar a mão de qualquer um que tente te murar?_Disse lhe dando um sorriso
    _Bom eu...Bem...Eu...Faço artes marciais_Disse Caleb indo em direção a porta
    _Espera, você não queria falar comigo_Disse indo atrás dele
    _Ah sim, eu queria saber se tem acontecido algo estranho com você recentemente? Sabe...Se conheceu alguém estranho ou algo do tipo.
    _Bem agora que você falou...Eu conheci um garoto, ele é bem misterioso e nunca responde minhas perguntas, mas adora saber mais sobre a minha vida_Disse contendo a risada para ver se ele se tocava que eu estava falando dele.
    _É mesmo? Quem é ele?
    _Você bobinho...Agora podemos responder as minhas perguntas?
    _Nada disso, tenho que levar vocês duas pra casa_Caleb virou-se para direção de Suzi mas para nossa surpresa ela não estava mais lá, ele olhou para mim como se procurasse uma resposta, fiz com o ombro sinal de quem não sabia de nada_Mas para onde ela foi?
    _Ela faz isso sempre_Dei um sorriso pra ele
    Enquanto eu voltava para casa ele ia me seguindo levando a bicicleta, tentei conversar com ele mas ele permanecia quieto sem dizer uma só palavra, contei a ele que meus pais estavam viajando, e até mesmo perguntei se ele queria conhecer meu irmão, ele respondia sempre sim e acenava com a cabeça. Até que então eu tentei ousar e perguntei se eu podia conhecer a Katrina mas ele parou e eu olhei em seus olhos e ele disse que ela detesta novas amizades e é muito enjoada, a partir desse momento eu desisti de fazer mais perguntas. Chegando em minha casa deixei a bicicleta em frente a garagem peguei na mão do Caleb e entrei na sala, Tony estava vendo filme com o Petter e a Megan ( eu ja ia me esquecendo, Megan é a namorada do meu irmão ela é uma safada vive dando em cima do Fellipe pra ele fazer os trabalho de matemática dela, ela é ruiva e tem mechas verdes na ponta do cabelo e como prova de que ela é realmente ruiva ela tem até sardas, só que ela nunca as deixa aparecer pois ela passa base para esconder), logo que Tony viu o Caleb fez cara de quem queria explicações:
    _Oii....Quem é o seu amiguinho_Disse Mag indo na nossa direção com cara de quem estava conhecendo dois bebês.
    _Tony esse é meu amigo Caleb_Disse ignorando totalmente ela.
    _Eai cara, é a primeira vez que conheço um amigo da Abby_Disse Petter todo simpático apertando a mão de Caleb.
    _Agente ta indo pro quarto tá, ele veio me ajudar com a lição_Tony parou na nossa frente e encarou meu mais novo colega da "escola".
    _Escuta aqui "Caleb", eu não gosto que engraçadinhos como você fiquem se engraçando com minha irmã só porque ela é bobona o suficiente para acreditar em vocês, então acho bom você pensar duas antes de tentar qualquer coisa com ela.
    _Tony não enche, ele não é igual a sua namoradinha_Dei um empurrão nele e subi as escadas com passos largos e barulhentos_Vem Caleb.
   Chegamos no quarto eu bati a porta do quarto depois que Caleb passou, me joguei na cama deitei de bruços e com a cabeça no travesseiro e dei um grito abafado para descontar o ódio que eu estava sentindo, Caleb sentou ao meu lado e fez carinho em meu ombro me virei e ele estava segurando Serena no colo, estava me sentindo muito envergonhada pelo meu irmão, afinal ele é  o primeiro garoto que eu trago aqui:
    _Me desculpe pelo meu irmão, ele sempre pensa no pior.
    _Tudo bem, se eu tivesse uma irmã como você também me preocuparia.
    Fiquei envergonhada será que aquilo foi um elogio? Sentei na frente dele e fiquei o encarando não sei mas acho , que fiquei esperando ele dizer algo mais, eu olhei fundo em seus olhos e senti que estava apaixonada por ele, e isso era horrivel afinal eu vi ele beijando a outra menina na floresta, mas eu acho melhor pensar direito nisso afinal ele deve ser comprometido, mas eu não consigo toda vez que vejo aqueles olhos azuis acabo me encantando...Estou perdendo o foco já, ele pode ser um psicopata e eu estou aqui achando que estou apaixonada por ele. De repente alguém abriu a porta do meu quarto...:
    _Que susto Pett, pensei que fosse meu irmão.
    _Na verdade ele mandou eu ver o que vocês estavam fazendo, mas fiquem tranquilo, pra todos os efeitos está tudo bem.
    _Ahh Pett...Eu esqueci de te apresentar para o Caleb. Caleb, esse é meu amigo Petter ele é meu vizinho, Pett esse é...Bom você já_Dei uma risdadinha, Pett novamente foi dar um aperto de mão em Caleb, mas dessa vez ele reagiu estranho como se tivessem tido uma briga.
    _Bom eu tenho que ir, mas adorei te conhecer_Ele virou-se para mim, e me deu um abraço levantando-me do chão, ele age como meu irmão mas bem que ele podia gostar de mim_Querem tomar sorvete mais tarde?
    _Nós vamos adorar. Que tal amanhã a tarde?_Perguntei olhando para Caleb, que acentiu de forma positiva para mim_Então está combinado.
    Petter foi embora, e eu fiquei novamente com Caleb, ele parecia mais preocupado agora ele disse que precisava ir para casa, e fiquei pensando será que pergunto mais sobre ele ou não....
  

          ***Acharam que eu tinha esquecido de vocês? Pois é...Eu estive meio ocupada esses dias mas ta aí, prometo que vou postar mais rápido os próximos cap.'s. Em breve voltarei com umas novidades para vocês...Umas surpresas que vão deixar vocês de queixo caído (Pelo menos as meninas kkkkkkkk).***

Um comentário: