A Dama de Branco_Cap. 17


                      Capitulo_17   



             
Petter...Meu anjo e suas revelações


     _Fala logo, Petter_Disse já me irritando com todo esse suspense
     _Tem certeza que quer saber? Você não vai gostar?_Disse sentando no meu lado
     _Quero...Eu hein, por que eu ficaria brava
     _Ela é anjo da guarda da Kizzy_Fiquei de queixo caído, como aquela monstra tem direito a anjo da guarda?
     _Se você é tão amiguinho dela por que não pediu que ela fizesse Kizzy deixar de implicar comigo?_Disse cruzando os braços e fazendo bico
     _Porque eu jamais posso interferir na vida do meu protegido_Disse tentando imitar minha voz_Alem Disso, você sabe que já foram amigas_Odiava lembrar da época em que a conheci, eu tinha quatro anos e eramos amigas...Até a Laureny chegar e as duas começarem a andar junta e me deixarem e lado
     _Nem tudo é tão fácil assim, como você pensa_Disse Caleb na janela_Mas pra quem me confundiu com um Vampiro eu não estou nem um pouco surpreso...Posso?_Disse Caleb esticando a perna para dentro
    _Claro, pode entrar_Disse descruzando os braços e tentando disfarçar o super susto que eu acabei de tomar _Agora que vocês dois estão aqui, tenho algumas perguntas a fazer_Disse dando um sorriso maligno para eles
    _Ah to fora..._Disse Petter e quando virei ele tinha sumido, então senti alguem cutucar meu ombro, virei e vi ele bem perto de mim, com o susto caí no chão. Ele deu risada e estendeu a mão para me ajudar a levantar





    _Estou começando a detestar esse poder dos anjos, e nem pense em fugir_Disse levantando com a ajuda dele, percebi que Caleb fazia uma cara de quem estava entediado então comecei o meu interrogatório_Primeiro: Caleb...Por que eu preciso dizer "claro, pode entrar" toda vez?
    _Porque provavelmente o seu anjo colocou a magia de proteção na sua casa, assim só posso entrar se alguem da casa deixar ou me convidar.Satisfeita?_Disse Caleb cruzando os braços e sem expressar nada em seu rosto
    _É foi eu sim...Coloquei na caixinha de musica, aquela com o príncipe e a princesa dançando_Disse Petter sorrindo pra mim, "peraí...Como ele sabe da minha caixinha de musica" pensei olhando para ele_Já explico...
    _Segundo: A quanto tempo nos conhecemos? Quer dizer...Eu e Michelangelo?_Disse olhando para Pett ou Micca, sei lá.
    _Desde quando você tinha algumas horas de vida...A partir daí, eu virei um amigo imaginário, Charlie se não me engano...Charlotte sua amiga da escola e outros que dariam um livro se eu fosse te lembrar deles_Petter deu um sorriso._E agora eu sou Petter C....TCHARÃÃÃÃN
    _Caleb: Por que seu rosto parece concreto puro? Por que a Kathrina me odeia ? Vocês namoram?_Disse despejando toda minha curiosidade
    _Respira um pouco pra falar_Ele soltou um longo suspiro_Somo muito fortes, eu sei la o que se passa na cabeça dela e não, não namoramos eu não posso nem me apaixonar.
    _Nossa fiquei até cansada...Vocês pelo menos dormem?_Disse segurando o riso
    _Olha eu preciso ir embora porque naquela casa ao lado, Petter tem uma vida...Mas pode continuar brincando com Caleb de perguntas_Disse Petter rindo e saindo do quarto, olhei para o lado e Caleb estava sentado na minha cama com um olhar apreensivo algo que eu nunca havia visto antes
    _Que foi? Você também me persegue desde que eu nasci igual ele_Eu disse rindo para ver se ele se alegrava
    _Bom...Na verdade não._Ele disse ainda com aquele olhar_O que ele quis dizer com: Devo ter deixado varias pistas da minha existência?
    _Bom...Quando eu tinha 7 anos parei de ver meu amigo imaginário e então, me sentia sozinha por não ter nenhuma amiga....Então certa noite enquanto meus pais não estavam, Tony foi até a casa de um amigo e eu fiquei sozinha em casa e comecei a chorar...Imagina, de repente você acorda e está sozinha, qualquer criança ia se desesperar. Foi então ai, que comecei a ouvir uns barulhos estranhos, e uns sussurros no meu ouvido, era Petter mas eu não sabia que tinha um anjo. As noites após essa, foram iguais e eu acabei tendo vários pesadelos, meus pais resolveram chamar um exorcista para ver se estava tudo bem comigo, e o padre me chamou no canto e disse com um amigo meu estava tentando me proteger, e que eu não devia ter medo dele...Não entendi direito, até agora, mas acho que algo estava me ameaçando e ele só queria me proteger, e acabou se comunicando comigo, nossa primeira e ultima tentativa de se comunicar acabou resultando nisso_Mostrei a ele a pequena marca que eu tinha nas costas, ele ficou espantado_Pois é...Mas tudo bem, nem doí mais_Eu disse rindo
    _Ele é louco!!!_Caleb chegou mais perto de mim, segurou minhas mãos com as palmas voltadas para cima_Eu tenho que te pedir desculpas por isso.
    _Não foi nada_Eu disse olhando para as marcas das minhas mãos, as letras I e L
    _E preciso lhe contar algo_Ele respirou fundo, soltou minhas mãos e caminhou até a sacada, fui junto...A noite estava linda, A lua estava crescente parecia sorrir e as estrelas estavam todas a mostra, o céu estava sem nenhuma nuvem.
    _Pode dizer..._Eu disse sorrindo por fora, pois por dentro meu coração estava a mil por hora
    _É algo sobre você..._Ele disse olhando para a lua
    _Sobre...Mim...?
    _Não é quem pensa que é...Seu passado vai além da compreensão humana, você é diferente
    _Você só pode ser doido...Que passado? Eu tenho quase quatorze anos, mal vivi_Eu disse rindo_Olha tava legal essa historia de anjo da guarda mas agora, está começando a perder a graça e...
    _Abby...Da pra
 você parar de falar um minuto e somente ouvir...Isso é importante, você não percebe_Ele olhou para mim com fúria, ele não parecia estar brincando....

***Desculpem a demora, mas estava com muita lição para fazer, sabe como é....Chega fim de bimestre, os professores começam a tortura, sei que esse capitulo não saiu tão emocionante como vocês mereciam, pois minha inspiração começou a criar outras historias e eu nem sei o que fazer com elas kkkkkkk. Enfim....Estou enfrentando um probleminha....Esse Layout foi minha amiga, que fez pra mim (cá entre nós eu não entendo quase nada desses assuntos da blogsfera, só sei o que ela consegue me explicar kkkk), e ela também tem o blog dela então não posso ficar abusando dela e queria saber se alguma design poderia me ajudar urgente no blog >.<
Desde já...Valeu***

PS: Amei receber comentários tão fofos e carinhosos, amei mesmo e agora prometo (pelo menos tentar) não atrasar tanto os ep. Bjos da Lolô Desinformada ^.^

Um comentário:

  1. Ownn euu aqui óoo eu queria poder ajudar no Layout do blog.
    Euuu amei o cap.17 *w*
    Louquissima para ver o 18

    ResponderExcluir