A Dama de Branco_Cap. 18


                               
                                                 Capitulo_18- "A DAMA DE BRANCO..."

    _Ok...Estou ouvindo, mas continuo achando isso ridículo_Eu disse cruzando os braços
    _Eu sei que devia ter te contado isso antes, alias, nem o "Petter" sabe_Ele disse quase que forçando o nome Petter a sair de sua boca
    _Caleb...Para de enrolar ou vou achar que é mentira_Eu disse revirando os olhos
    _Existe uma profecia_Caleb se virou para a lua_Mais antiga que o próprio tempo, ela se refere a um evento especial, ela é mais ou menos assim:
                       De sete em sete seculos
                       A sétima lua do sétimo mês
                      Para os anjos é sagrada
                      Ela foi nomeada A Dama de Branco
                      Nesta época, sete anjos nascem
                      Eles são os sete sacramentos
                      Esses anjos são especiais
                      Coisas muito boas devem fazer  
      _Porém à quase quatorze anos, esses anjos foram sequestrados, não sabemos quem foi mas sabemos a mandado de quem_Disse Caleb, ele se virou para mim_Enfim, eles eram muito especiais e três foram mortos e coube a mim encontrar os outros quatro para preservar o equilíbrio, pois caso mais algum seja morto algo terrível pode acontecer
  

  _Ok...Mas, onde eu entro nessa historia?
    _Você era um dos anjos, você e os outros estavam sendo treinados mas alguem os trouxe para cá...Eu já lhe encontrei, agora falta dois outros garotos e uma outra menina, e eu não faço ideia de onde eles possam estar só sei que você tem uma conexão com eles
    _E como eu posso me comunicar com eles?_Eu disse já curiosa, porém ainda não estava acreditando muito nesse papo
    _Essa é a grande pergunta_Ele tirou um cristal na forma de um circulo do bolso_Não acredita em nada do que eu digo não é mesmo? Aqui esta sua prova, quando você olhar no espelho verá o sinal que vocês sete tem no olho
    Peguei o cristal da mão dele, e o mesmo parecia ampliar meu olho e bem lá no fundo deles havia uma estrela dentro de um sol, era estranho eu nunca tinha visto isso no meu olho antes.
    _Você viu não foi?_Ele pegou o cristal da minha mão_Percebi pela sua cara, talvez esse sinal possa ser a chave para encontra-los, mas eu tenho que chegar bem perto para poder ver_Lembrei de quando ele olhou meus olhos naquela noite no meu quarto_Mas acho que você consegue ver o sinal ou qualquer outra coisa neles a alguns metros de distancia. E por isso ando te procurando, para saber se você realmente era um dos sacramentos
    _Agora estou começando a acreditar...Mas, por que não me disse isso antes?
    _Seu anjo me mantia afastado, e cá entre nós eu ainda não gosto da presença dele_Voltei para minha cama e sentei lá_Mas, por que você não me conta um pouco mais dessa cicatriz
    Olhei para ele confusa, eu já tinha lhe falado da cicatriz, de repente sinto alguém mecher no meu cabelo, quando me virei vi Petter, me segurei para não gritar com o susto que tomei e foi ai que percebi que Caleb estava falando com ele e não comigo.
    _O que quer que eu diga?_Disse Petter  encarando-o_Foi um acidente...
    _Que quase machuca ela gravemente_Caleb completou_O que você foi tentar fazer, transferir seus pensamentos para ela mesmo sabendo que um mortal não poderia suportar?
    _Eu tentei fazer isso sim, mas eu não fazia ideia de que era ariscado_Petter levantou, ele ja começará a ficar estressado
    _Como você é tolo, é nessas horas que sou grato por não ser um protetor, sentimentos só iriam me atrapalhar.
    Nossa nunca tinha visto esses dois assim, eu interferi antes que eles começacem a discutir.
    _Achei que você tivesse uma "vida na casa ao lado", meus tios saíram, e pra variar aposto que devem ter saído discutindo no carro_Petter deu um suspiro_Onde se encontra um cupido por aqui_Nós dois rimos
    _Pett o que acha de sairmos numa busca por alguns anjos desaparecidos?_Eu disse pensando na minha conversa e de Caleb
    _E seus país? Eles voltam daqui a dois dias
    _Nossa é mesmo, já estava me esquecendo deles_Eu disse colocando a mão atrás do pescoço e passando a mão pela cicatriz um pouco abaixo do meu ombro direito
    _O que é isso?_Pett segurou minhas duas mãos com as palmas voltadas para cima
    _Você ainda não tinha visto isso? Foi do dia em que encontrei a amiguinha do Caleb, já não doí mais como antes.
    _O que significam essas letras?_Ele perguntou apreensivo
    _Eu não sei_Mudei de assunto para ver se o clima melhorava, tirei minha mão enquanto falava_O que acha de irmos na casa da minha avó, ela sente saudades de você.
   _Verdade? Bem, já faz um bom tempo que não a vejo_Petter sorriu
   Olhei para a varanda para ver se Caleb queria vir conosco, mas ele já não estava mais lá, não consegui  esconder a decepção em meu rosto será que ele ficou chateado ´por eu não poder ir na busca? Ou será que foi por que Pett chegou? Ele é tão confuso, e falando em confusão...O que vou fazer a respeito do meu "passado"? Será que meus pais sabem que antes de minha mãe me dar a luz, eu tive uma outra vida...?
    _No que estava pensando Abby?_Petter me surpreendeu
    _Nada, só estou um pouco cansada_Eu bocejei
    _Bem acho que vou ter que lhe colocar pra dormir_Ele riu
    Me ajeitei na cama, ele me encobriu e apagou a luz. Somente a luz do abajur estava acessa, Pett fazia carinho nos meus cabelos seus olhos estavam na minha direção mas eu sabia que o pensamento dele estava longe "Nossa acho que eu nunca tinha percebido o quanto ele é lindo e fofo" pensei comigo mesma, ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha tirando assim a franja de lado que eu tinha dos meus olhos, o cabelo castanho dele apesar de estarmos somente sob a luz da lua e do abajur, parecia sintilar ele olhou para mim e com um enorme sorriso ele se despediu:

    _Tenho que ir, durma bem_Ele deu um beijo na minha testa_Sonhe com seu anjo.
    Ele deu uma risadinha, e então desapareceu...Ai ai, não sei quem é mais fofo, Caleb ou Petter, bom amanhã vou na minha vó e eu e Pett vamos nos divertir muito.

4 comentários: