A Dama de Branco_Cap.19



      
                            Capitulo_19- "Sonhos...As vezes podem ser avisos"


    "Eu pulava por um jardim, o dia estava lindo e o céu azul anil, quando de repente o tempo mudou e asas foram nascendo em minhas costas, asas bem fofinhas que começaram a virar asas de um demônio ainda tinha plumas mas ganhava a cor preta, e minha roupa começava a se transformar num lindo vestido estilo vitoriano preto.
    Eu continuava a andar sem ligar para o que estava acontecendo, o céu começou a ficar preto e eu comecei a correr agora eu parecia estar apavorada, até que então eu caí num buraco e tudo ficou escuro, eu estava, perdida então uma luz apareceu bem em cima de mim, uma luz forte e branca e de repente me vi com correntes nos puços, nos tornozelos, no quadril e no pescoço.
    Eu gritava e pedia para alguém me soltar e então na minha direção veio dois garotos e uma garota, eles estavam com as roupas rasgadas e sujas, eu pedia ajuda à eles mas, quanto mais eu gritava mais longe eles pareciam estar eu me senti sufocada e então..."
    _AAAAAAAAAH, ME SOLTA AGORA TONY_Ouvi um grito e acordei assustada, corri até o quarto meu irmão para ver se estava tudo bem
    _Tony, o que aconteceu ouvi alguém gritar e..._Cheguei lá e vi Tony em cima da namorada idiota dele: Megan. Ele segurava os braços dela acima da cabeça dela, eles estavam na cama dele, eu os olhei com uma cara tipo: Dou três segundos pra acabar essa palhaçada
    _ABBY, VOCÊ NÃO SABE BATER NA PORTA NÃO?_Disse Tony saindo de cima dela
    _Olha eu não vou contar até três pra esse PROJETO DE VACA sair do seu quarto, ou eu vou fazer uma ligação especial_Eu olhei pra eles com fúria.
    _Ei! Olha como fala comigo sua pirralha_Disse Meg vindo na minha direção.
    _Abby, não era nada disso que você estava pensando_Disse Tony na maior cara de pau
    _1..._Eu disse ignorando os dois_2...e_Eles saíram do quarto e foram pra sala_Você é sem noção sabia?_Eu disse para Tony, que me olhou feio





    Me arrumei para ir na casa da minha avó, eu estava tão animada sempre que vou na minha avó ela faz coockies de chocolate pra mim, não importa a idade todos se derretem pelos coockies da minha avó. Eu coloquei um vestido rosa com uns detalhes de laços de preto, luvas curtas com a ponta dos dedos a mostra(para esconder as marcas em minha mão) e uma sapatilha preta, minha vó gosta de me ver feito uma bonequinha.
    _Aonde você pensa que vai?_Disse Tony, barrando minha pasagem para fora de casa
    _Na casa da vovó, acho que eu estou sobrando aqui em casa_Ela saiu da minha frente, eu sai e comecei a rir.
    _Oii...Eu estou pronto_Petter estava na frente de sua casa me esperando
    _Oi, vamos pelo caminho da floresta então?
    _Por mim tudo bem_Ele soriu
    No caminho eu contei a ele sobre meu sonho contei tudo sem esquecer um detalhe e lhe disse também o quanto eu estava confusa e com medo, ele me abraçou e disse"Sonhos...As vezes eles podem ser um aviso disfarçado" e então continuamos a andar e eu fiquei pensando no que ele havia falado, se aquele sonho era um aviso, isso significava o que? Que vou ser acorrentada e ninguém vai me ajudar? Não, isso não seria possivel...Petter percebeu que eu estava com um olhar apreensivo e então perguntou:
     _Tem algo te incomodando?
     _Não, é só que...Sei lá está tudo estranho, snto como se eu estivesse num sonho e que jamais vou conseguir acordar
    Petter ficou me olhando sem entender o que eu dizia, fiquei pensando "será que dig a ele, o que Caleb e eu conversamos na noite anterior?", mas por fim acabi não contando, eu acho que ele ficaria tão confuso quanto eu. Chegamos na casa da minha avó e almoçamos minha avó ficou muito feliz em ver Pett, ela até achou que ele era meu namorado, foi super engraçado, depois do almoço Pett e eu fomos pescar, ficams por lá a tarde toda e depois quando estavamos voltando pra casa, paramos e sentamos perto de uma árvore:
    _Sabe Pett...Eu acho que amanhã vai ser um dia muito legal, não sei porque mas acho que algo vai acontecer_Eu disse sorrindo
    _Isso me soou meio maligno_Disse Pett rindo_Vem, está ficando tarde tenho que te levar pa casa
    Fomos para minha casa, Pett se despediu e de lá seguiu para sua casa, segui direto para meu quarto passando por Tony dormindo no sofa da sala. Eu já estava escrevendo no meu diario quando ouço a campainha tocar, lhei para o relogio e já era mais de meia-noite, quem poderia ser essa hora?
    Desci as escadas e quando abri a porta havia uma moça com um vestido branco e com uma cara aparentemente de quem estava chorando, seus cabelos estavam bagunçados e seu vestido sujo:
    _Meu deus moça, você está bem? Precisa de ajuda?_Eu perguntei apreensiva
    _A hora está chegando, seu pai a aguarda_Ela disse e então ela foi embora, deixando-me na porta totalmente confusa, mas isso não importa afinal de contas...MEU PAIS CHEGAM AMANHÃ, nossa estou tão feliz e com muita saudades


***Desculpem a demora mais andei um pouco enrolada na escola, fiquei de castigo e...Puts eu tenho uma sorte horrivel kkkkkkkkkkkk.  Queria agradeçer aos meus leitores fieis: Tory Candy, Azula e meu amgo da escola Hugo, e quero agradeçer muito minha irmã Brenda que nesses ultimos dias teve que aguentar meus delirios e ideias para acrecentar nessa e em outras historias que vivo rabiscando nos meus cadernos. AMOOOOOOOO MUUUUUUUUITO TODOS VOCÊS MEUS AMIGOS FOFO***

Um comentário:

  1. Own como sempre perfeito Louise, ah e também amo mui mui você super fofa. Esperando ansiosa pelo Capitulo 20 *--*

    ResponderExcluir