A Dama de Branco_Cap. 20





                  Capitulo_20-   "Será um outro eu, ou será minha verdadeira face?" 

    Acordei ainda de noite, estava um grande silencio na casa, eu sentei na minha cama e então levantei dirigindo-me até as escadas. Desci devagar até a cozinha ela estava com a luz apagada, abri a geladeira, peguei a garrafa de suco e virei em minha boca, dei uns três goles e fechei a porta da geladeira e um vulto preto apareceu eu recuei para trás morrendo de medo, ele avançava conforme eu recuava e então de repente eu cai numa especie de buraco e quando me dei conta estava no chão do meu quarto, eu havia tido um pesadelo e agora tinha caído da minha cama. Passei a mão na minha cabeça na tentativa de amenizar a leve dor que eu sentia, sentei na cama e então lembrei do que eu tinha vivenciado em meu sonho e pensei "será que devo ir até a cozinha? Eu vou afinal não tem nenhum buraco na minha cozinha".
    Minha curiosidade me venceu, eu fiz o mesmo percurso do sonho mas hesitei um pouco antes de fechar a porta da geladeira ma mesmo assim fechei-a, e então quando eu me virei vi aquele mesmo vulto e tudo parecia estar acontecendo como no meu sonho fui recuando até encostar na pia, abri a gaveta embaixo dela, peguei uma faca e desferi um golpe contra o meu oponente:


    _Ai...Você me acertou com uma colher de pau? Pensei numa recepção calorosa pra você mas pelo visto..._De repente vi com a ajuda fresta de luz que vinha do poste em frente de casa, uma menina um pouco mais alta que eu, com uma roupa gótica, ela estava com a mão na testa, olhei para minha mão e vi que eu segurava uma colher de pau, para sorte da garota.
    _Quem é você? E o que...TOOOOOOOOOOOOOONY, SOCORRO TEM UMA LOUCA AQUI EM CASA._Eu sai correndo da cozinha, mas quando cheguei na sala ela estava lá sentada no sofá, fiquei imovél e então ela veio em minha direção com um enorme sorriso no rosto e me abraçou:
    _Senti tanto sua falta...Você é uma sem noção_A cada segundo isso ficava mais estranho_Você ainda não se lembra de mim não é?
   Fiz que não com a cabeça, então ela me puxou pelo pulso até meu quarto...Mas ele estava diferente, alguns pequenos detalhes como a colcha da cama e os postres de banda de rock estavam diferentes, a colcha havia mudado de cor e os postres estavam de cabeça pra baixo.
    _Cade meu irmão?_Eu disse me livrando de sua mão
    _Aqui não é aquela sua antiga casa, aqui só tem eu, você, papai e o fofucho, nosso cachorrinho_Ela disse com um enorme sorriso, mas ao ver minha expressão de duvida continuou_Você vai vê-los, mas antes temos que dar um jeito em você
    _C-Como assim_Eu disse com medo
    _Eu preparei uma banheira quentinha pra você, e tem umas roupas super fofas que eu mesma fiz pra você
    _Quem é você?
    _Sou a Lúcia, sua nova irmã_Ela me empurrou para o banheiro, eu tirei minha roupa e entrei na banheira um pouco confusa, após alguns minutos ela entrou no banheiro_Nossa seus olhos são estranhos
    _O que?
    _Tem uma cor estranha_Ela deu uma risadinha
    _Eles são normais, só que como eu sou especial a cor deles mudaram. Agora o seu é só um castanho sem graça_Eu disse levemente irritada
    _O que? Não, não...Meus olhos são assim_Ela inclinou a cabeça para trás e fechou os olhos voltou o olhar para mim e quando abriu seus olhos vi...Estava todo preto, não existia pupila, iris e nem mesmo o globo branquinho que todos tem, era um olho escuro e profundo
    _Ta bom...Agora eu estou começando a me apavorar_Ela riu, mas eu só conseguia olhar para aqueles par de olhos medonhos
    _Agora entende por que seus olhos são tão diferentes pra mim?
    Fiz que sim com a cabeça, eu tomei banho e fui para o meu quarto e vi as roupas, a principio eu as achei estranha mas depois as vesti afinal, ela disse que fez sozinha.
     _Estou pronta..._Eu disse ajeitando a saia e vestindo as asas de morcego
     _Perfeito, como eu imaginava_Lúcia agora estava com os cabelos rosas e roupas de fada_Bom...Agora temos que conversar com o senhor L.
     _Eu preciso mesmo ir pra casa, me diz onde estou logo, por favor..._Ela me puxou para a sala ao lado_Eu a trouxe_Ela disse seria
     _Abby...Eu a esperava. Acho que já lhe contaram a parte "fofa" de sua história_Um homem loiro com cavanhaque e uma capa negra, perto da janela olhava para o céu_Pois bem, devo lhe dizer_Ele veio até mim_Ela está totalmente errada, e eu vou te mostrar seu verdadeiro eu...
     _Fique longe de mim_Eu comecei a recuar_E isso não é um pedido
     _Calma, perdoe-me se eu lhe assustei...Antes que eu comece a falar, quero que saiba que eu sou seu pai_Ele disse calmamente, essa situação já começava a me irritar, quem mais faltava querer falar da minha vida? A rainha da Inglaterra talvez? Eu tenho que dar um fim nisso_Lúcia pode nos dar licença?
     _Claro senhor_Lúcia saiu
     _Olha, a cada dia alguém vem dizer algo novo sobre mim e eu continuo não acreditando, então nem ligo para o que vai dizer..._Eu disse o encarando e cruzando o braços.
     _Como são impertinentes esses jovens de hoje..._Ele murmurou_Pois bem, tentei ser delicado mas vejo que você está preparada para ir direto ao ponto...Você é minha criação, logo que os malditos sacramentos nasceram infiltrei uma pessoa de minha total confiança onde vocês se encontravam e então ela colocou uma parte de mim em sua alma, ou seja, uma parte sua é um dos meus demônios.
     _Você...Você é....Seu louco, me deixe em paz, você NÃO é meu pai, eu não sou um demônio, você é um idiota e será preso por sequestro_Abri a porta com força e desci as escadas o lugar era incrivelmente parecido com minha casa, sai e do lado de fora já não era minha cidade, a casa vista de fora parecia uma mansão de filme de terror com górgonas de mármore que pareciam me encarrar e isso me deixava angustiada, estava de noite, a pouca luz que iluminava a casa era a da lua cheia no céu que hora ou outra era encoberta pelas nuvens negras mas depois voltava a aparecer.
     Andei um pouco pelo lugar, a casa parecia estar localizada em uma especie de vilarejo medieval isolado, eu andei por uma praça estranha a luz dos postes piscavam muito, então eu passei por um lugar que parecia uma igreja mas quando me aproximei vi no alto dela uma cruz de cabeça para baixo comecei a me perguntar em que tipo de lugar eu tinha ido parar quando ouvi de la de dentro gritos femininos de desespero então sai correndo em direção a uma trilha numa floresta muito escura.
     Era uma trilha com muita lama, eu escorreguei algumas vezes no desespero de correr mas não me sujei muito, corri por um bom tempo até que cheguei em um cemitério, uma nevoa cobria o chão deixando o ambiente mais medonho, pensei em voltar mas agora havia mais caminhos atrás de mim eu estava perdida, sentei perto de uma lapide que achei lá e li Elizabeth De Loconte, ela nasceu no mesmo ano que eu, mas havia morrido nesse mesmo ano. Abracei meus joelhos, ia começar a rezar quando ouvi uma voz:
    _Se eu fosse você não pronunciaria estas palavras, aqui não é um bom lugar para coisas assim serem ditas_Olhei para trás de mim e tomei um susto ao ver um garoto de olhos vermelhos feito sangue, alto, cabelos negros, ele usava um moletom com capuz e uma calça jeans
    _Quem é você?_Eu disse dando um salto de onde eu estava e o encarando
    _Sou Marty, e vai por mim, você não está num lugar onde pode rezar_Ele deu um sorriso irônico
    _Mas aqui é um lugar onde pessoas descansam, qual o problema?
    _Você não esta nos Estados Unidos...E em nenhum outro lugar que conhece_Ele virou seu rosto para a Lua_Você está em City Of Demons, e bem...Eu acho que o nome já diz tudo_Ele sorriu e voltou-se para mim_Adoraria saber seu nome_Ele disse estendendo a mão
    _Eu me chamo Abby_Eu o cumprimentei
    _Acho melhor você voltar, devem estar lhe procurando
    _Mas eu não quero voltar, eles são doidos...Eu quero voltar para casa
    _Com tempo tudo vai voltar ao normal mas antes, acho melhor confiar no que eles lhe dizem, por mais que não concorde...Mais tarde eu irei vê-la e então lhe ajudo a sair daqui, mas por enquanto não desafie o Senhor L. ele odeia isso_Ele pegou minhas mãos com delicadeza, eu corei no mesmo instante, ele então apontou para uma trilha_Siga por aqui e quando passar pela praça procure algo semelhante a uma igreja, não pare lá, corra reto até chegar a mansão do Senhor L. Agora vá...
    Eu fiz tudo o que ele disse e então quando cheguei perto da porta, mas hesitei em entrar: Tony, Petter, Suzi, onde estão vocês, eu preciso de ajuda...

       ***Oi gente, me desculpem mesmo ter ficado taaaaaanto tempo sem postar, andei tendo um conflito enorme na escola, fiquei com umas notas que meus pais não gostaram e tive que ralar kkkkkkkkk. Mas nessas ferias prometo que vou escrever mais, tenho uma novidade, estou escrevendo está historia do blog em um livro para mandar a editora Saraiva, espero que eu consiga, então a historia tende a ser postada com mais frequência. bjooooos da Lolô***

2 comentários:

  1. adorei seu conto! eu também escrevo alguns. quem sabe não podemos fazer uma parceria rsrs já fiz parceria com uns bloggueiros uma vez e montamos um ebook com nossos contos.

    http://kathlleenkristine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Lolô quanto tempo não? kkkk
    Que chique,, quero ser a primeira avisada quando o livro for publicado, espero que de tudo certo parabéns ;)
    Bejus

    ResponderExcluir