A Dama de Branco_Cap. 9

        

                 Capitulo_9


     _Tony...Eu posso explicar, mas por favor não machuca ele_Estava quase implorando para que ele não machucasse Caleb, sabia que se Tony visse um garoto em meu quarto ia ficar louco.
    _Calma Abby, está tudo bem...Não precisa chamar a policia pra ele_Disse Tony as gargalhadas então virou pra mim com um coelhinho branco de olhos vermelhos e disse todo delicado_É só um coelhinho viu?
    _Podemos ficar com ele_Eu disse toda alegre.
    _Se você cuidar dele direito, por mim tudo bem_Tony me entregou o coelho com cuidado e foi em direção a porta_Tem certeza de que esta tudo bem? Tem algo que você queira me contar?
    _Não precisa se preocupar, está tudo bem_Dei um abraço nele, então ele saiu e fechou a porta.
    Quando vi que estava sozinha me aliviei, mas, como aquele coelho foi parar no meu armário e onde estava Caleb olhei em meu armário e ele não estava lá, procurei em baixo da minha cama, na árvore e em nenhum desses lugares ele se encontrava, coloquei meu coelho em cima da cama e deitei ao seu lado e pensei "Onde ele foi, será que foi embora? E esse coelho, como foi parar no meu armário?". Fechei meus olhos e enquanto acariciava meu novo coelhinho fiquei me perguntando por que as coisas mais estranhas acontecem comigo as vezes sinto que tenho um imã para o azar. Estava deitada e de repente senti alguém pular na minha cama fazendo ela se agitar.
    _Caleb onde você foi parar, quase que o Tony te pega._Disse sentando de frente pra ele.
    _Estava escondido no seu banheiro...Gostou do presente_ele apontou para o coelho na minha cama_Pensei que ia gostar
    _Ahh...Como você a colocou no armário? Eu amei ele.
    _Quando você pediu que me escondesse, peguei ela da janela e coloquei no armário assim você ficaria preocupada e isso interessaria ele, me dando assim um novo esconderijo_Ele dizia isso com uma facilidade que parecia até facil fazer isso em 10 segundos.
    _É uma menina? 
    _Sim. Já deu um nome? 
    _Do que acha que ela tem cara? Que tal Serena.
    _Otimo.
    _Abby eu tenho que te dizer uma coisa._pela primeira vez ele se mostrou preocupado
    _Diga. Tem algo te preocupando?_Segurei sua mão
    _Eu..._Passou um vento forte que bateu minha janela_Eu preciso ir...Me encontre amanhã no antigo chalé dos irmão Willians, na floresta onde nos conhecemos, mantenha isso em segredo.
    Caleb passou a mão na coelha e voltou a escalar os galhos da janela e foi pela árvore descendo até o chão acenei pra ele e fechei a janela. Mal podia esperar para vê-lo amanhã, eu tinha certeza de que essa semana ia ser a melhor.


                                                                                     ***Enquanto isso bem longe dali***

    _Quem era aquela coisa sem graça Caleb.
    _Uma amiga.
    _Sabe seria bom você desistir dessa busca inutil, não vai levar a nada.
    _Não vou desistir jamais. Me ouviu, JAMAIS.
    _Quem vai quebrar a cara é você.



Continua...

Um comentário:

  1. Ownnn parabéns amei esse capitulo
    http://blog-cutelovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir